Páginas

19 de outubro de 2011

Do Believe The HYPE!

É unanimidade: modismo é uma merda. Ou pelo menos é isso que mais se ouve dizer.
E o que é o estilo senão uma junção de hypes?
Num dia o sujeito curte metal, no outro esta curtindo a última banda colorida da cidade. Como não achar isso estranho?
Fato é que de tempos em tempos surgem modas, trends e ideias. E é justamente nesse ciclo criativo que nascem os melhores projetos e ondas.
Parando pra pensar, a gente nota que todos os clássicos que temos hoje também já foram hypes um dia. Até a maioria das bandas mais tr00 e conceituadas de Heavy Metal já tiveram seus períodos de moda, fãs passageiros, fãs fiéis e assim vai. A diferença é que alguns trends ficam, e outros são só momentâneos.
Mas a real é que todo mundo curte alguma moda. Sim, até você, caro leitor! Somos todos - sem exceção - uma mistura de bagagens culturais, sociais e populares. Adaptamos alguns conceitos que nos agradam e formamos nossa própria personalidade: única e singular.
Evolução de alguns tipos de hipsters e trends, via Life Style.
Entretanto, sempre nos apropriamos de estilos que já foram criados e utilizados por muitas pessoas antes de nós, o que não é necessariamente ruim. Além disso, é um fato completamente inevitável.
O caminho para lidar com essas modas frequentes? Abra a cabeça! Às vezes o que parece ridículo a princípio pode ser bastante divertido. Afinal, pra que se levar tão a sério?
Sempre dá pra extrair algo da última moda...nem que seja a definição do que a gente não quer seguir!
Pensando nisso, o blog mais HYPE da interwebz te dá uma mãozinha e explica o que diabos trend, hipster, estampa liberty, bigodes, vintage, bikes de roda fixa, memes, ironias, fotografia by instagram e café tem a ver com as últimas modas, afinal, vai que você curte algum? É o projeto:
Periodicamente, o projeto InfoHYPE vai te atualizar com infográficos que exploram e destrincham todas as trends do momento de forma simples e cool - como sempre!
E nessa sexta começa: vamos destrinchar os hipsters, essa tribo plugada - e muitas vezes alvo de sátiras, admitimos. Não sabe o que é? Relaxa! Logo, logo a sexta tá aí!
Ah, e tem mais uma novidade: a febre dos Tumblrs também passou por aqui!
Fique de olho no HYPE.Tumblr para deslumbrar conteúdos dinâmicos e super recentes garimpados de todos os confis online.

E aí, mesmo assim você "não acredita no HYPE" como cantava o Public Enemy? Ah vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!