Páginas

7 de outubro de 2011

Ilustradores Que Nós Gostaríamos Que Tatuassem

Você já se deparou com uma ilustração, grafite ou um simples papel desenhado com algo que te deu um desejo incontrolável de tatuar aquilo?
Se nunca, se prepare: preparamos alguns ilustradores/grafiteiros/designers gráficos cujas obras saem do papel (ou do muro) diretamente para a pele de quem não resiste a traços tão belos!

Um dos principais artistas contemporâneos que caiu no gosto dxs tatuadxs foi o Kurt Halsey Frederiksen, de Oregon.
Seus traços simplistas e charmosos retratam animais (principalmente humanos) carregados de sentimento, que vão de solidão até felicidade.
Sim, é muito bonitinho.
 E claro, como sempre tem alguém que se encanta ao ponto de não se contentar com as ilustras num quadro...
Não encontramos a identidade da pessoa tatuada ou tatuadora. Se souberem informações, nos mandem! Existem várias tattoos do Halsey por aqui
Mas se você prefere uma linhagem mais agressiva - e principalmente política - deveria ficar de olho no Banksy.
O artista de rua mais misterioso, talentoso e incrível do Reino Unido espalha seus caóticos stencils carregados de críticas nos muros por onde passa.
Compilações de artes do gênio urbano.
Um dos ratos do Banksy, que por sinal, ilustram o braço da escritora deste blog! *RISOS* Executado perfeitamente pela Ana Anami, do estúdio Kuroi Hana.
 Voltando aos estilos elaborados, não dá para deixar de mencionar as musas de Mucha. Alfons Maria Mucha foi um designer e ilustrador checo expoente do movimento Art Nouveau. Não preciso gastar muitas palavras, porque seus trabalhos já inspiram por si próprios.
Sempre lembrando que sequer havia Photoshop na época. É talento puro, e ponto.
Tem alguma dúvida do quanto isso ficaria lindo na pele?
Acho que essa foto responde, certo? Achamos aqui.
E é claro que ainda existem muitos ilustradores e desenhistas que nos inspiram e nos fazem querer ser - literalmente - uma tela de obra de arte. Acompanhem as próximas edições da HYPE Tattoo Brazil Magazine e inspirem-se!
Mas e você, qual seu artista preferido que não tatua, mas você adoraria que tatuasse? Tem alguma tattoo inspirada em algum trabalho assim? Manda pra gente que nós mostramos para o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!