Páginas

22 de março de 2012

Descubra como é cada signo entre quatro paredes


Todos nós temos nossa maneira de agir e reagir diante de algumas situações. Isso acontece por causa de algumas características que carregamos dentro de nós. Em alguns momentos somos comandados, pelo menos em parte, por nossos instintos, por mais racional que sejamos. Para não ser pego de surpresa, confira o que os astros têm a dizer sobre como a pessoa de cada signo age entre quatro paredes.


Áries: 21/03 a 20/04


Todos sabemos que Áries é um signo de ação, iniciativa e antes de mais nada, apaixonado, pelo menos por alguns dias ou em alguns momentos. Fogosos e movidos pela ação gostam de estar no comando em qualquer situação amorosa. Por ser um signo de fogo, é quente, muito quente, mas é uma criança grande, difícil de amadurecer, portanto, vive o momento com total entrega, mas dificilmente passa disso. É também um pouco apressadinho, não tem muita paciência para preliminares e é um tanto egoísta também. Vale investir na paciência.



Touro: 21/04 a 20/05


Se você gosta de romantismo, toque, perfumes e muita paciência na hora H, você está nas mãos da pessoa certa. Carinho, entrega e muita sensualidade são as características mais marcantes desse interessante signo do zodíaco. Regido por Vênus, a deusa do amor, Touro traz em si a naturalidade da arte de amar com entrega, cuidado e muito, muito carinho. Sensuais por natureza, abusam dos cinco sentidos na hora do amor. Mas somente se você conseguir conquistar seu coração. Flores, música suave, comida e incensos são bem vindos nesse momento.



Gêmeos: 21/05 a 20/06



Gêmeos é um signo de Mercúrio, portanto falar na hora do amor é muito importante. Ele precisa ouvir: o quanto ele é bom, o quanto o ama, enfim, ele precisa que você traduza seus sentimentos em palavras. Isso vai fazer com que você se torne inesquecível. Rotina não é a sua praia, portanto espere por muita criatividade nos momentos de intimidade. Pessoas desse signo são mestras no jogo do amor. Adora cortejar, seduzir, jogar o jogo da conquista e tudo sempre é feito com muita inteligência. Mas nem sempre com muita verdade.



Câncer: 21/06 a 21/07




Este é um signo de emoções e quando ama, ama de verdade. Envolventes, nunca vão direto ao ponto e só se entregam e se apaixonam quando sentem segurança. E quando isso acontece você terá ao seu lado uma das criaturas mais fiéis e presentes do zodíaco. Cuidado e carinho fazem parte de sua maneira de amar, portanto, não espere menos do que isso quando estiverem entre quatro paredes. Colocará o seu prazer acima de qualquer coisa, mas seja sensível e nunca o deixe inseguro.


Leão: 22/07 a 22/08




Este é um signo de fogo e simbolizado pelo rei das selvas. Vital e amante por natureza, é expert na arte de amar. Se entrega apaixonadamente ao seu parceiro. Sensual e objetivo, não é de fazer rodeios quanto ao que deseja. É fiel por natureza e prefere o amor estável ao fugaz. Não tem medo de amar e a entrega normalmente é total e profunda. Adoram se exibir, portanto, espelhos são bem vindos. A única ressalva é que você nunca deve deixá-lo sentir o cheiro de um rival. Isso pode estragar tudo.



Virgem: 23/08 a 22/09



As pessoas de Virgem são sempre discretas e entre quatro paredes agem da mesma maneira. É um signo que preza os limites e afetivamente não foge desse padrão. Sua reserva soa como mistério e acaba atraindo muitos amantes, mas mesmo assim ele prefere a discrição. Não gosta muito de falar de sua paixão, que existe, apesar de não demonstrar com atitudes. Mas por ser um signo de Mercúrio gosta de elogiar e falar de sua admiração pela pessoa amada. Seu ponto fraco são as mãos.


Libra:
 23/09 a 22/10


Libra é por si só um signo de amor. Por serem regidas por Vênus, são os maiores representantes da arte de amar. O sexo para eles é como uma música, cheia de ritmos e vibrações. Sedutores, sensuais e conquistadores por natureza, pessoas de libra podem tornar o momento a dois algo inesquecível. Seu refinamento e necessidade da beleza são coisas que chamam a atenção até na hora H. De lençóis perfumados a pétalas de rosas, este é um signo que fará você se sentir fazendo parte do Olimpo



Escorpião: 23/10 a 21/11



Todas as pessoas de Escorpião trazem em si uma sexualidade e a capacidade de sedução, muitas vezes estonteante para alguns signos. Sexualidade é diferente de sensualidade. Sua energia sexual é intensa e acaba por chamar a atenção da maioria das pessoas. Sexo para escorpião é o que mantém um relacionamento a dois. Portanto, se você fizer um tipo mais romântico e cuidadoso, é possível que haja certo conflito no jogo do amor. Para escorpião, no amor vale qualquer coisa, até uma boa briga para esquentar a relação.



Sagitário: 22/11 a 21/12

Este é um signo de jogos e aventuras e no amor entre quatro paredes vale tudo. Sagitário tem bom humor e gosta de saudáveis brincadeiras amorosas. Metade homem e metade cavalo, este é um signo quente acima de tudo. Não é muito dado a longas preliminares, mas é apaixonado e até fiel quando se entrega. É aventureiro por natureza e por isso adora as novidades entre quatro paredes. Nada mais assustador para este signo do que a rotina do amor.



Capricórnio: 22/12 a 20/01

Este é um signo discreto, disfarçam seus sentimentos e intenções e não costumam se entregar facilmente. Sua sensibilidade é imensa, bem como sua enorme sensualidade. É um signo de fortes desejos, mas prefere pisar em ovos antes de dar qualquer passo decisivo em direção ao amor. Não é um signo de muitos casos amorosos, mesmo que esteja só, pois quando se apaixona é de verdade. Por ser um signo tradicional não gosta de muitos malabarismos entre quatro paredes. Seu ponto fraco é os joelhos.



Aquário: 21/01 a 19/02


Aquário é um signo de vanguarda e de inovação e não deixa essas características de lado entre quatro paredes. Quer matar esse signo de tédio? Deixe o amor e o sexo caírem na rotina. Nada mais desanimador do que a rotina para acabar com qualquer interesse nesse sentido. Não é um signo de grandes paixões sensuais, preferindo um longo e bom bate papo a uma estonteante noite de amor.



Peixes: 20/02 a 20/03



Este é um signo de sentimento, portanto nada de sexo casual, que só trará desilusões e sofrimento. Na intimidade adora as preliminares carregadas de carícias e muita sensualidade. Algo que o deixe meio dopado, encharcado de sensualidade e irracionalidade. O amor e o sexo se misturam, mas deve haver total segurança, senão nada feito. Os pés são seu ponto fraco.




Fonte: Eunice Ferrari/Especial para Terra






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!