Páginas

28 de março de 2012

Ex-marido de Amy Winehouse não terá direito a sua fortuna



Amy Winehouse deixou uma fortuna estimada em três milhões de libras, cerca de nove milhões de reais. Quem irá herdar a herança deixada pela intérprete de Back to Black?
De acordo com o jornal inglês The Sun, apenas os pais dela, terão direito a bolada. O ex-marido da cantora britânica, Blake Fielder, não terá direito ao dinheiro deixado por ela, após sua morte em julho do ano passado.
 Não existem muitas pessoas com 27 anos que fazem testamentos e Amy era uma delas. Ela não tinha ideia de quanto dinheiro ela tinha e certamente isso não estava no topo de suas prioridades. Se ela tivesse feito um testamento, com certeza teria deixado algo para Blake, não dinheiro, mas talvez um investimento. Amy ainda o amava quando morreu (...). Eles [pais da cantora] são sensíveis e perspicazes, por isso é provável que Blake não fique com nada, revelou uma fonte ao tablóide.
O laudo sobre a morte de Amy afirmava que a cantora morreu devido uma intoxicação alcóolica. A cantora foi encontrada morta em sua casa em junho de 2010.


Fontes: R7.com
estrelando.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!