Páginas

11 de abril de 2012

Fandalism, a rede social dos músicos




Foi criada uma rede social especialmente para músicos, o Fandalism!

Já tinham ouvido falar do Fandalism? Pois bem, essa rede nova foi feita pra você que tem um talento musical ainda desconhecido pelas grandes gravadoras e que só toca na garagem de casa, mas sempre teve vontade de montar uma banda, conhecer novos sons ou só dar uma passeadinha online mesmo. 

No Fandalism você consegue achar pessoas por tipo de instrumento que ela toca, além de estilo, sexo, idade, país, código postal, cidade e até influência. 

Você também pode conectar a rede ao SoundCloud, postando faixas gravadas lá. Além disso você pode se comunicar com outras pessoas, seguir outros perfis, dar um tipo de nota pra cada músico, postar vídeos e depois compartilhar no Facebook.

Esse Facebook da música ainda é pouco conhecido, com apenas 53.000 fans. Na página inicial a impressão que dá é que apenas convidados podem fazer parte. Porém, se você for na página do Facebook e clicar em Go to App/Ir para aplicativo dá pra fazer o cadastro direto com seu perfil!!!

Imagina então que maluco você que toca um instrumento combinar um chat no Skype com pessoas de outros países e fazer um som online?


Fonte: youpix.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!